Seguem as discussões para instalação do Instituto Federal de Educação em Tijucas

23/08/2023 12:16

A vinda de uma unidade do Instituto Federal de Educação para Tijucas continua sendo discutida e agora, ganha atenção também dos demais municípios da região. Nesta terça-feira (22) uma reunião foi promovida na câmara de Vereadores de São João Batista. O encontro contou com a presença de autoridades locais e de integrantes da comissão de instalação.

Segundo Leila dos Anjos Costa, integrante da comissão, além desta reunião, o grupo tem feito visitas às prefeituras e associações comerciais do Vale do Rio Tijucas e da Costa Esmeralda. “Alguns municípios ainda serão visitados e em seguida as escolas também devem ser abordadas pela comissão. Nosso objetivo é fazer com que o maior número de pessoas se mobilize nesta causa e faça com que o município definitivamente conquiste a instalação do instituto”, diz.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Comissão de Instalação