SESC reforça parceria com município de Tijucas

29/03/2021 17:01

Na manhã desta segunda-feira (29), o diretor do Sesc Ler Tijucas, Émerson Borges Goulart, esteve no gabinete do prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, para reforçar a parceria entre a instituição e a Administração Municipal, bem como agradecer o apoio já recebido.

Um dos motivos da visita foi destacar os projetos que o SESC proporciona como contraturno escolar para a comunidade. Neste sentido, o prefeito colocou a secretaria de Educação à disposição para auxiliar na divulgação destes projetos.

Ficou definido na ocasião que nos próximos dias, representantes do SESC irão visitar as unidades de ensino do município para divulgar novamente os projetos disponibilizados.

“Estamos enfrentando um momento complicado da pandemia, mas o SESC pode auxiliar nossos estudantes com aulas de reforço, atividades físicas e outros projetos gratuitos para a comunidade”, explicou Émerson.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza