Sexta-feira (13) terá vacinação para pessoas com 27 anos ou mais

11/08/2021 10:52

Tijucas recebeu nova remessa de vacinas contra a Covid-19 e com isso, poderá estender a programação de vacinação nesta sexta-feira (13).

Neste dia, o Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto estará aberto das 14h às 20h para vacinação de pessoas com 27 anos ou mais, além de grupos já chamados anteriormente.

SEGUNDA DOSE

Ainda nesta semana, na quinta-feira (12), a programação contempla pessoas que aguardam pela segunda dose de AstraZeneca (que tomaram a primeira dose até 08/06) e que estão há mais de 21 dias da primeira dose de CoronaVac.

A vacinação neste dia também será feita no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto das 14h às 20h.

DOSE SOLIDÁRIA

Aproveite a oportunidade e participe da campanha Dose Solidária doando alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Pratique um gesto de solidariedade e ajude quem precisa!

QUAL VACINA

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, COSEMS/SC criou um espaço para divulgação das vacinas aplicadas em cada município catarinense.

É o 'QUEM VACINA HOJE'. Neste espaçoé possível consultar o tipo de vacina que está sendo aplicada no município.

Acesse aqui: QUEM VACINA HOJE.

Texto: Karina Peixoto Silva | Artes: Larissa Souza