Sistema Fecomércio anuncia melhorias na estrutura do Sesc Ler em Tijucas

06/07/2023 12:56

Em reunião com o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, o presidente da Fecomércio Hélio Dagnoni e a diretora regional interina do Sesc, Simone Karla da Rocha Batista, anunciaram melhorias para as estruturas mantidas pelo sistema no nosso município.

De acordo com a diretoria, recentemente a Fecomércio adquiriu o imóvel onde funciona o Sesc Tijucas: unidade de educação infantil instalada na rua do Governo. O local deve receber melhorias, assim como, o prédio do Sesc Ler no bairro Praça, onde funcionam projetos da entidade.

Também participaram da reunião, a secretária municipal de educação interina de Tijucas, Fabricia Matias e a coordenadora pedagógica geral da secretaria, Patricia Laus de Brito.

“Ficamos felizes por saber que o Sesc, enfim, que o sistema Fecomércio como um todo, tem interesse em manter e até mesmo, ampliar suas atividades no nosso município. Tanto o Sesc Ler como a unidade de ensino infantil do Sesc prestam excelente contribuição ao ensino de Tijucas e por isso a importância de reforçarmos cada vez mais esta parceria”, disse o prefeito.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva