Termina o I Campeonato de Sinuca de Tijucas

11/11/2013 14:53

Foi encerrado no dia 8 de novembro, no Bar do Carlinhos, no Bairro Praça, o I Campeonato Municipal de Sinuca de Tijucas.

Promovido pela Administração Municipal de Tijucas, através da Fundação Municipal de Esportes, o evento contou com a presença do Prefeito Valério Tomazi, do Superintendente da FME, Oscar Luiz Lopes, além de Vereadores, Secretários Municipais e diversos atletas e pessoas da comunidade.

Em quarto lugar ficou a equipe de Juca, Éder e Neto, que perderam pelo placar de 3 a 2 para a dupla Joarez e Danimar, que conquistou a terceira colocação na competição. Como prêmio foram entregues os valores de R$ 200 para o quarto lugar e de R$ 300 para o terceiro.

Já a decisão do grande campeão aconteceu entre Jonatan e Vilton contra Dé, Galego e Banha. Por 3 a 1 Jonatan e Vilton venceram o campeonato, recebendo medalha de ouro e troféus além do prêmio em dinheiro no valor de R$ 500. Já a equipe vice-campeão recebeu prêmio no valor de R$ 400. As premiações em dinheiro foram doadas pelas empresas Uvel e Manecar Veículos, de Tijucas.

De acordo com o Superintendente da FME, Oscar Luiz Lopes, o campeonato que contou com a participação de 32 equipes, foi muito bem recebido pelo público.

“Esta competição foi uma inovação da FME para este ano e diante da excelente repercussão na comunidade e principalmente entre os atletas, já temos confirmada a realização da próxima edição do campeonato no ano que vem” – afirmou o Superintendente.

O Prefeito Valério Tomazi também apoiou a iniciativa.

“Temos um calendário esportivo bastante intenso e mesmo assim percebemos como é importante incentivar a criação de novos campeonatos, a fim de prestigiar todas as modalidades e integrar ainda mais a nossa comunidade” – conclui o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)