Tijucas abre concurso público para vagas de emprego público e cargos efetivos

21/12/2021 13:16

Estão abertas até o dia 7 de janeiro de 2022, as inscrições para um novo concurso da administração municipal de Tijucas, desta vez para emprego público (celetista). Neste caso, estarão disponíveis vagas para atuação em programas dos governos estadual e federal, ou seja, que preveem contratação de pessoal enquanto o programa estiver em vigor. Além destes, um dos editais também prevê contratação para dois cargos efetivos (estatutários) de fonoaudiólogo e médico veterinário.

A organização do concurso está sob a responsabilidade da Faepesul, a qual já disponibilizou em seu site os seguintes editais:

- Edital 02: para agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes comunitários de combate às endemias (ACE) – (ensino fundamental).
- Edital 03: para cargos de fonoaudiólogo e médico veterinário (ensino superior)
- Edital 04: para preenchimento de 30 cargos na área de saúde, entre enfermeiros, médicos, odontólogos, assistentes sociais e ainda, auxiliares de serviços gerais e outros (para candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior).

A prova escrita está prevista para o dia 16 de janeiro de 2022.

Para saber todos os detalhes, acesses os editais aqui: CONCURSO PÚBLICO TIJUCAS – FAEPESUL

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Para sanar dúvidas a respeito do concurso, a Faepesul disponibiliza uma CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo telefone/whatsApp: (48) 3660-0655, com atendimento das 08h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30, em dias úteis, ou, pelo e-mail: [email protected].

Será disponibilizado, também, um Posto de Atendimento para atender, presencialmente, os candidatos no Terminal Rodoviário de Tijucas (Av. Jacob Lameu Tavares, 100, sala 06). Horário de atendimento: das 8h às 13h, em dias úteis.

Texto: Karina Peixoto Silva | Imagem: Reprodução internet (Heleno Lima)