Tijucas adquire implementos agrícolas para produtores do campo

01/10/2021 14:40

Na manhã de quinta-feira (30), o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, autorizou a compra de implementos agrícolas para uso dos produtores rurais do município.

Os implementos já foram licitados e agora basta a secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente fazer as solicitações dos mesmos. Estes equipamentos devem chegar ao município nos próximos meses. Após a chegada deles, o prefeito e o secretário da pasta, Odirlei Resini, farão a entrega oficial aos agricultores.

Entre os equipamentos, destaque para: colhedora, batedeira de cereais e carreta agrícola, que ao todo somam um valor de investimento de quase R$ 110.000,00, com recursos próprios do município.

“A Administração Municipal está investindo em condições ideias para o trabalho dos nossos produtores rurais. Isso mostra que não temos medido esforços e nem investimentos para atuar lado a lado dos nossos agricultores”, afirmou o prefeito na ocasião.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Karina Peixoto Silva