Tijucas adquire três veículos novos com recursos próprios

08/07/2021 12:42

Foram entregues nesta quinta-feira (08) pelo prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, três novos veículos para a Administração Municipal. Os utilitários, no modelo Fiat Strada, cabine dupla, foram adquiridos com recursos próprios e custaram R$ 88.250,00 cada um, sendo que um deles foi adquirido pelo Samae, com recursos próprios da autarquia.

Um deles será destinado à Secretaria de Obras, outro para a Fundação Municipal de Esportes e o terceiro, para o Samae. A aquisição foi feita por processo licitatório na modalidade registro de preço, na qual foram cadastrados 8 veículos. Destes, 3 foram adquiridos agora e os demais poderão ser adquiridos no prazo máximo de um ano, conforme a necessidade da administração.

Texto: Karina Peixoto Silva| Fotos: Larissa Souza