Tijucas aplicou 4 mil vacinas em empresas; saiba como está a vacinação agora

04/07/2022 11:52

Na manhã desta segunda-feira (04), a secretaria de Saúde de Tijucas, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou que foram aplicadas em média 4 mil doses de vacina em empresas da cidade. A campanha contra Sarampo e Influenza já acabou, mas o município segue com a campanha de vacinação contra Covid-19.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Tijucas, enquanto houver vacina contra Influenza a dose será aplicada. No caso da vacinação contra Sarampo a campanha segue como rotina.

Quem ainda não recebeu a imunização contra Covid-19 pode comparecer a uma sala de vacina do município, levando em consideração o horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde. Para ser vacinado contra o Coronavirus, compareça nas Unidades Básicas de Saúde:

- Renoldo João Rosa (Joáia)
- Dona Calina (Praça)
- José Manoel Reis (Areias)
- Centro de Especialidades Orlando Barreto (Centro)

Já a segunda dose de reforço da vacina contra Covid-19 agora está sendo aplicada em pessoas acima de 40 anos e profissionais da saúde, com intervalo de quatro meses após a primeira dose de reforço.

Empresas

As empresas que quiserem vacinar seus funcionários podem entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone (48) 3263-7076 para agendamento.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Saúde