Tijucas aplicou quase 5 mil doses de vacina na última semana

12/07/2021 19:25

O município de Tijucas bateu recorde de vacinação na última semana. Somente entre os dias 5 e 10 de julho a secretaria municipal de Saúde aplicou quase 5 mil doses de vacina contra Covid-19, Febre Amarela e Influenza.

Apenas de COVID-19 foram mais de 3,1 mil doses aplicadas, já de febre amarela foram 114 e contra a influenza (gripe) foram mais de 1700 doses.

“Estamos mantendo um bom ritmo de vacinação e esta semana também promete ter um alto índice de aplicações já que teremos campanha para COVID-19 todos os dias por faixa etária e em alguns dias da semana, também para industriários e gestantes”, diz a coordenadora da Vigilância em Saúde, Idarleni Daroci.

Fique atento ao calendário de vacinações em Tijucas. Acesse nosso cronograma AQUI