Tijucas Bike Team conquista sete pódios na etapa Nova Trento

28/07/2021 13:07

Aconteceu no último domingo (25), a segunda etapa do evento Chaoyang Challenge Mountain Bike em Nova Trento. 16 atletas da Associação Tijucas Bike Team participaram da competição e saíram com um excelente resultado de sete pódios.

Confira os resultados

1.Sérgio José Reis – 1º Colocado Categoria Pró B2
2.Cleber Bittencourt de Souza e Edson José de Souza - 5º Colocados Categoria Dupla Pro Open
3.Ana Paula dos Santos – 1º Colocada Categoria Sport Sub 30
4.Nilson Acácio dos Santos – 4º Colocado Categoria Sport Master C1
5.Filipe Dias da Costa e Renato Neri Pereira - 1º Colocados Categoria Sport Dupla Open
6.Djeky Willian Furtado e Sergio Casas - 4º Colocados Categoria Sport Dupla Gran Master
7.Karolina Kruscinski Marcolla - 3º Colocada Categoria Amador Master A1

“Após os bons resultados em Nova Trento, a equipe continua treinando de olho nos próximos compromissos. Gostaríamos de agradecer a Administração Municipal, através da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas (FME), pelo apoio custeando os valores das inscrições para o evento”, afirmou o líder da equipe, Nilson Acácio dos Santos.

Sobre o evento esportivo

O Challenge MTB trata-se de um Campeonato de Mountain Bike Marathon organizado pela Borges Eventos e coordenado pelo ex-atleta e ciclista Flávio Borges, um evento dividido em etapas no estado de Santa Catarina, esta etapa ocorreu na cidade de Nova Trento.

Texto: Patrícia Ferreira|Fotos: Divulgação