Tijucas celebra a beleza das Orquídeas na 28ª exposição anual

06/11/2023 10:57

A cidade de Tijucas está prestes a receber uma explosão de cores e aromas exuberantes com a realização da 28ª Exposição de Orquídeas, marcada para acontecer de 17 a 19 de novembro. O evento será realizado no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, situado no loteamento Mata Atlântica, e promete encantar amantes de orquídeas e entusiastas da jardinagem.

A exposição, que se tornou uma tradição na cidade, é uma oportunidade única para admirar uma diversidade de espécies de orquídeas, muitas delas raras e exóticas. Além de contemplar a beleza das flores, os visitantes terão a chance de adquirir exemplares para suas próprias coleções ou presentear alguém especial, já que haverá venda de orquídeas durante o evento.

“O Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto será transformado em um oásis floral, onde os visitantes poderão explorar e apreciar a dedicação e conhecimento necessários para o cultivo dessas flores lindas. A exposição promete ser um evento único, que reunirá a comunidade de Tijucas e entusiastas das orquídeas em torno dessa paixão compartilhada. Portanto, anote na agenda: de 17 a 19 de novembro, a magia das orquídeas estará em pleno vigor em Tijucas”, convida a secretária de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas, Paula Regina da Silva.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza