Tijucas e Porto Belo discutem realização de obras em parceria

07/11/2022 11:57

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, recebeu nesta segunda-feira (07) a visita do prefeito do município de Porto Belo, Joel Lucinda. Ele esteve acompanhado presidente da câmara de vereadores de Porto Belo, Jonas Amadeu e do morador do Sertão de Santa Luzia, Duilton dos Santos.

Na ocasião os prefeitos discutiram a possibilidade de realizar obras e melhorias em parceria como forma de contemplar os dois municípios.

“Tratamos de diversas questões que incluem Tijucas e o nosso município vizinho, entre elas, a construção de uma passarela na ponte de Santa Luzia e de um ponte no sertão de Areias, no trecho que liga os dois municípios. Somos parceiros e vamos estudar a possibilidade de executar estas obras de forma conjunta”, disse o prefeito de Tijucas.

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Ana Maria Cordeiro