Tijucas inicia nova etapa de vacinação por idade nesta sexta-feira (04)

03/06/2021 11:22

Com a chegada de novas doses de vacina contra a COVID-19 a Tijucas, o município vai poder finalizar a vacinação de professores e iniciar a nova etapa de imunização geral por idade de pessoas sem comorbidades.

Assim, a secretaria de Saúde vai abrir novo plantão de vacinação nesta sexta-feira (04) no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto das 7h30 às 12h para atender professores dos grupos 1 ao 13 e pessoas com 59 e 58 anos.

Lembrando que para se vacinar é preciso apresentar documento com foto. E no caso de professores, o nome tem que constar da lista organizada pela secretaria municipal de Educação.

Vale reforçar também que seguimos com a campanha Dose Solidária. Ao receber a dose da vacina, você pode colaborar fazendo a doação de alimentos a famílias de nosso município. A doação é voluntária.

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza | Adaptação: Patrícia Ferreira