Tijucas realiza 10ª Conferência de Assistência Social dia 22

07/06/2023 10:05

Tijucas está se preparando para a 10ª Conferência de Assistência Social, um evento que promete unir profissionais e entusiastas em uma jornada em busca de soluções inovadoras e estratégias eficazes para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Com o tema "Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, a conferência acontecerá no dia 22 de junho, das 9h às 16h, no Auditório da Escola de Educação Básica Cruz e Sousa.

“Esperamos que o evento contribua para aprimorar as políticas e práticas relacionadas à assistência social, promovendo uma sociedade mais justa, inclusiva e solidária”, comentou a secretária de Assistência Social de Tijucas, Bianca Machado.

O evento tem como objetivo principal fomentar o diálogo e a troca de experiências entre os participantes, com foco na discussão e elaboração de propostas inovadoras para enfrentar os desafios sociais e promover a igualdade de oportunidades para todos.

Serão abordados temas como políticas públicas, inclusão social, combate à pobreza, direitos humanos, acessibilidade e muito mais. O ponto alto do evento será a palestra com a assessora de Assistência Social da Granfpólis, Vânia Fátima Guareski Souto.

“A Conferência de Assistência Social será um marco na busca por soluções transformadoras e será lembrada como um momento de união, aprendizado e inovação. Não fique de fora! Participe dessa jornada de mudança e seja um agente de transformação em sua comunidade”, convida o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza