Tijucas realiza 14ª edição do Casamentão Popular

27/06/2022 14:47

Vestido branco, buquê de rosas vermelhas e a tradicional marcha nupcial... foi assim que 15 casais apaixonados se uniram pelos laços do sagrado matrimônio na 14ª edição do Casamentão Popular Tijuquense. O evento foi realizado no último sábado (25) no Anfiteatro Leda Regina de Souza.

O evento contou com a presença do prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, da primeira dama do município, Izeneide Paloschi, secretários municipais e em especial assinaram como padrinhos esse ano, Daniel Neto Cândido (ex-prefeito de São João Batista) e Marlene Fengler (deputada estadual).

O evento, organizado pela Administração Municipal de Tijucas, através da secretaria municipal de Ação Social, foi dirigido pela juíza de paz Patrícia Ferreira e pelo oficial de cartório Diego Baixo. Logo após a cerimônia, os casais juntamente com seus convidados foram recepcionados no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, no loteamento Mata Atlântica.

“Parabenizo os servidores da secretaria de Ação Social pela realização da 14ª edição deste evento. Fico muito feliz em poder participar de um momento tão especial na vida destes casais”, afirmou o prefeito

Clique aqui para ver a galeria de fotos do evento.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza