Tijucas recebe a visita do deputado federal Coronel Armando

12/12/2022 13:17

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, recebeu na manhã desta segunda-feira (12) a visita do deputado federal Coronel Armando.

Além de anunciar a destinação de uma emenda parlamentar para o município, o deputado também falou sobre sua nova missão a partir do ano que vem, quando deve assumir a Secretaria de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina no governo de Jorginho Mello.

“Este é o primeiro município e, portanto, o primeiro prefeito que visito neste período de transição. Hoje faço a visita ainda como deputado federal, porém, estou aproveitando minha passagem pelo Vale para saber sobre a atual situação dos municípios após a enchente e assim, tomar ciência das demandas da Defesa Civil na região”, disse o deputado.

O prefeito agradeceu pela visita e elogiou a iniciativa do deputado. “Fico muito feliz por recebê-lo em Tijucas, até porque sempre fomos muito bem atendidos em seu gabinete em Brasília. Além disso, o parabenizo por esta atitude de se antecipar e conversar previamente com os prefeitos sobre o que nossos municípios precisam neste momento de tantas dificuldades”, disse o prefeito.

Também participaram da reunião os secretários parlamentares Edivam Jobert Rosa, José Carlos Carvalho Lucas e Pedro Vitor Carolo e a secretária municipal de Educação de Tijucas, Deise Juliana Silveira.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva