Tijucas recebe mais 670 doses de CoronaVac

23/03/2021 12:52

Com a chegada de mais uma remessa de vacinas CoronaVac, nesta segunda-feira (22), Tijucas consegue ampliar ainda mais a faixa etária de imunizados e ainda neste final de semana chegará às pessoas com 71 anos.

A vacinação está acontecendo no Centro de Eventos João Bayer Neto, no loteamento Mata Atlântica, e tem dias específicos da semana para cada idade.

Moradores do interior, bem como, pacientes acamados ou domiciliados estão sendo vacinados em domicílio, conforme cronograma e agendamento das unidades básicas de saúde de cada localidade.

NÚMEROS DA VACINA EM TIJUCAS

Tijucas está na décima remessa de vacinas remetidas pelo Estado, totalizando mais de 4,1 mil doses recebidas pelo município até agora. Este número é referente ao total de vacinas para primeira e segunda doses, ou seja, muitas imunizações já aconteceram em duas doses, outras estão na primeira aplicação e as mais recentes, que chegaram ontem (22), ainda estão sendo aplicadas.

Até o momento foram imunizadas mais de 1,2 mil pessoas, ou seja, que já receberam as duas doses da vacina. Somente no Centro de Eventos João Bayer Neto, desde domingo, foram mais de 300 vacinas aplicadas.

A vacinação segue durante os próximos dias, inclusive no final de semana.

Confira o calendário atualizado:

- Quarta e quinta-feira (24) e (25): das 7h30 às 12h
Pessoas com 74 anos