Tijucas recebe novos implementos agrícolas do Estado

20/12/2021 20:22

Na tarde desta segunda-feira (20), o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, e o secretário de Agricultura do Estado, Altair Silva, repassaram equipamentos agrícolas ao município de Tijucas. Os itens foram adquiridos com recursos do Fundo do Desenvolvimento Rural, emendas parlamentares e investimentos do governo estadual.

A cerimônia aconteceu em Florianópolis e contou com a presença do prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, e do secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente do município, Odirlei Resini.

A partir deste momento, Tijucas tem à disposição uma balança de 1500 kg e dois distribuidores de fertilizantes e sementes. “O Estado está demonstrando o seu apoio aos produtores rurais do município. Através destes equipamentos poderemos elevar o nível de eficiência econômica das atividades desenvolvidas e fortalecer ainda mais a produção rural do Estado”, afirmou na ocasião o secretário de Agricultura do Estado, Altair Silva.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Karina Peixoto Silva