Tijucas receberá a 4ª Etapa do Campeonato Catarinense Sportbay de Velocross

01/06/2022 15:35

A cidade de Tijucas (SC) volta a receber o Velocross com as emoções da 4ª etapa do Campeonato Catarinense de velocross 2022. A pista do Motódromo MX-Xavecos na localidade do Timbé, que tem grande tradição no Motociclismo Catarinense, já recebeu várias provas regionais e o estadual em 2019 -2021.

O local é considerado, uma das mais belas estruturas do velocross catarinense e conta com uma grande área de box para pilotos e equipes com visão total do circuito.

São esperados cerca de 200 pilotos nos dois dias de provas.
A competição que teve início em Blumenau, passou por Papanduva e Indaial, agora volta ao vale do Rio Tijucas, com provas de alto nível técnico.

A programação da etapa tem início no sábado (11 junho), com os treinos a partir das 13 horas e as primeiras corridas largando às 16 horas. No domingo (12 junho) os treinos começam às 08 horas e as corridas a partir das 10 horas.

A prova terá transmissão ao vivo através do Youtube e Facebook da FCM. À expectativa da FCM, é que Tijucas seja mais uma vez, uma das melhores etapas do ano de 2022, assim como já foi no ano de 2021, a etapa superou todas as expectativas.

O Campeonato Catarinense de Velocross 2022 conta com patrocínio de SportBay e Pro Tork, com apoio de Geração Motos, Blade Energy, Bender Suspensões.

Texto: MX-Xavecos | Foto: Divulgação