Tijucas sedia reunião de gestores de convênios da Granfpolis

27/07/2022 11:07

Nesta quarta-feira (27) uma comitiva de Gestores Municipais de Convênios (GMCs) dos municípios afiliados à Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (Granfpolis), está em Tijucas para conhecer o trabalho deste setor da Administração Municipal.

Os representantes que atuam com Captação de Recursos externos, principalmente as transferências voluntárias dos governos Federal e Estadual, para investimentos em obras e serviços, passarão o dia adquirindo conhecimento e dividindo experiências.

A abertura da reunião aconteceu na sede dos setores de Projetos, Convênios, Engenharia e Fiscalização de Obras que fica bem próximo à prefeitura, na rua Santa Catarina. Na ocasião, o vice-prefeito, Sérgio Fernandes Cardoso, destacou a necessidade de compartilhar conhecimento.

“Vocês são bem-vindos em nossa cidade. Hoje o setor de convênios de Tijucas é um grande sucesso, por isso a importância de mostrar como fazemos este trabalho. Neste local estão arquitetos, engenheiros, topógrafos, técnicos em edificações, fiscais e ainda, coordenadores de projetos, convênios e demais funções ligadas aos setores de planejamento e execução de obras”, afirmou o vice-prefeito Sérgio Cardoso, que representou o prefeito Eloi Mariano Rocha na ocasião.

Além do vice-prefeito, Sérgio Cardoso, estiveram presentes na abertura da reunião as seguintes autoridades: presidente do SAMAE de Tijucas, Luiz Rogério da Silva; presidente do Colegiado de Gestores Municipais de Convênios da Granfpolis, Jaqueline Gonçalves; e a secretária geral do Colegiado de Gestores Municipais de Convênios da Granfpolis, Adriana Porto Faria, que foi quem recepcionou a comitiva.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza