Tijucas terá 1ª Feira Literária

12/11/2013 15:32

A Administração Municipal de Tijucas vai promover em parceria com o SESC, a 1ª Feira Literária de Tijucas.

O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação e pelo SESC e conta com apoio da Casa do Escritor de Tijucas, Oficial Academia Tijuquense de Letras e também ACIT e CDL.

A Feira ocorrerá de 18 a 23 de novembro na Concha Acústica Nagip Elias Abdala com uma extensa programação artística e literária.

A abertura será realizada às 15h do dia 18 (segunda-feira), seguida de apresentação do grupo Alevanta Boi, de Itajaí. O grupo volta a se apresentar no mesmo dia, às 20h.

As atividades seguem durante toda a semana com contação de histórias, encenação de peças teatrais, jogos recreativos, além de lançamentos de livros de autores tijuquenses e das Mostras Literárias: ‘A História do Livro’ e ‘Alice no País das Maravilhas’.

Confira a programação na íntegra: 1ª FEIRA LITERÁRIA

Para mais informações ligue (48) 3263-8129 ou entre em contato por email: [email protected].

(Texto: Karina Peixoto | Imagens: Divulgação do evento)