Tijucas terá programação de Natal no Casarão Gallotti

17/11/2021 10:41

A magia do Natal vai tomar conta do Casarão Gallotti a partir do dia 26 de novembro. A programação do 'Encante-se Natal Tijucas 2021' seguirá até o dia 28 com muitas atrações, incluindo apresentações de estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares, além de músicos locais e chegada do Papai Noel.

Confira a programação:

Dias 26 e 27/11 a partir das 19h30:

-Apresentação de escolas (municipais, estaduais e particulares) e de músicos e bandas locais
- Projeção mapeada na fachada do Casarão Gallotti (Apoio: Portobello)
- Chegada do Papai Noel

Dia 28/11 a partir das 16h:

- Apresentação de músicos locais contemplados pela Lei Aldir Blanc
- Chegada do Papai Noel

“Estamos nos preparando para receber as famílias neste Natal. Depois de um período tão difícil, de distanciamento, este será um momento especial, de reencontro, de renovação de nossas esperanças. Contamos com a presença de todos”, disse o prefeito Eloi Mariano Rocha.

O evento é uma realização da Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e apoio da Portobello.

DECORAÇÃO DA CIDADE

Além da programação no Casarão Gallotti, praças e pontos de referência do município também serão decorados para o Natal. A secretaria de Cultura já está preparando a decoração que contará com enfeites produzidos pela própria equipe e também com alguns ornamentos locados para a data.

"Estamos ansiosos por esta programação que sempre enche de luzes e muita emoção o nosso Casarão Gallotti. Da mesma forma, de maneira simples, queremos que este espírito natalino tome conta de toda a cidade. Precisamos festejar a chegada do menino Jesus com muita fé e esperança", diz a secretária Paula Regina da Silva.

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza