Tijucas vai realizar pesquisa habitacional em abril

01/04/2024 8:38

Nos próximos meses, a Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos, estará realizando um estudo abrangente para avaliar sua política habitacional. Dividido em duas etapas, o levantamento de informações tem como objetivo identificar as necessidades habitacionais da população e os critérios para futuros projetos na região.

A primeira etapa, a ser realizada de 1º a 30 de abril, consistirá no levantamento online das pessoas que atendem aos critérios estabelecidos para o estudo da demanda habitacional. A segunda etapa, prevista para ocorrer entre os dias 1º e 30 de junho, envolverá a aplicação presencial da pesquisa com 600 pessoas.

“O objetivo principal da pesquisa é investigar e identificar os moradores que se enquadram nos critérios necessários para potenciais projetos habitacionais. É fundamental que a população compreenda que o preenchimento da pesquisa não garante a inscrição em programas de moradia, mas sim contribui para o levantamento da nossa demanda habitacional”, destaca a secretária de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos, Bianca Machado.

Clique aqui e responda a Pesquisa Habitacional

Texto e Arte: Patrícia Ferreira