Tijucas vai receber vacina Janssen para doses de reforço

08/12/2021 8:46

A secretaria de Estado da Saúde emitiu uma nota técnica no final da tarde de ontem (7) informando que o município de Tijucas vai receber uma remessa de vacina Janssen para aplicação de doses de reforço.

Portanto, quem tiver recebido a primeira dose de Janssen há mais de dois meses poderá receber a dose de reforço também com Janssen a partir desta sexta-feira (10).

Já quem tiver recebido a primeira dose de Janssen e agora estiver na condição de gestante, lactante ou puérpera, deve receber a dose de reforço com vacina Pfizer.

Neste caso, de doses de reforço, a vacinação também acontecerá nas unidades básicas de saúde, conforme noticiado nesta terça-feira (7) pela Vigilância em Saúde de Tijucas.

Para saber mais sobre a nova fase de vacinação entre em contato com a Vigilância em Saúde pelo (48) 4263-4452 ou acesse noss site para conferir o cronograma nas nossas unidades básicas de saúde. Acesse aqui