Tijucas vai sediar grande evento de ciclismo no mês de setembro

25/08/2021 16:06

A associação Tijucas Bike Team esteve reunida com o prefeito Eloi Mariano Rocha nesta terça-feira (24) para tratar de um evento programado para o dia 19 de setembro em Tijucas.

Trata-se do TBT Day Festival, uma competição de ciclismo que deve atrair competidores de Tijucas e de diversas cidades do Estado e até de outras regiões.

O evento vai contemplar as categorias amador (30km), esporte (55km) e pro (72km) e terá percurso pelo interior do município, tendo como ponto de largada as dependências da Adec.

Durante a reunião com o prefeito também estiveram presentes o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Betinho Giacomossi e a secretária de Cultura, Juventude e Turismo Paula Regina da Silva.

"O município apoia o evento e valoriza este tipo de iniciativa que agrega tanto à comunidade local, como uma opção de esporte e lazer, quanto para os que moram em outras cidades e ganham uma oportunidade de conhecer o nosso município" afirma o prefeito.

Como apoiadora, a Administração Municipal deve auxiliar a associação em diversos itens da organização do evento.

Mais informações sobre a competição no site: riscozeroadventure.com.br ou com Karol pelo telefone (48) 99129-6445.

Texto e foto: Karina Peixoto Silva