Unidade de Saúde de Santa Luzia passará por reforma e ampliação

05/05/2021 15:25

A Unidade Básica de Saúde Abílio Pereira, no bairro Santa Luzia, passará por reforma e ampliação. A ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira (05) pelo prefeito Eloi Mariano Rocha, pelo secretário municipal de Saúde, Vilson José Porcíncula e pelo representante da Stop Fire, empresa vencedora do processo licitatório.

A obra será realizada com recursos do Governo Federal e também contará com contrapartida do município, através de recursos próprios. Com a assinatura da ordem de serviço, agora será feito o pedido de liberação dos recursos federais para que seja iniciada a obra.

“Estamos dando continuidade às obras de reforma e ampliação das unidades básicas de saúde do município e aos poucos vamos revitalizar e dar melhores condições a todos os nossos postos de saúde”, diz o secretário.

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Larissa Souza