Vacina: Aplicação de 2ª dose para idosos com mais de 74 anos será neste sábado

09/04/2021 19:45

Tijucas recebeu nesta sexta-feira (09), da Secretaria de Estado da Saúde, uma nova remessa de vacinas contra o Coronavírus.

Ao todo, chegaram aproximadamente 950 doses, sendo que grande parte será destinada à aplicação de segunda dose para pessoas com mais de 74 anos, além de profissionais de saúde, forças de segurança e salvamento e o restante, para primeira dose de pessoas com mais de 65 anos, em especial, as do interior do município.

Assim, a secretaria municipal de Saúde fará plantão de vacinação neste sábado (10) das 7h30 às 12h para aplicação de segunda dose da vacina aos idosos com 74 anos ou mais. A vacinação desta vez também será no sistema drive thru, em frente ao Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto (Loteamento Mata Atlântica).

Já as demais faixas etárias devem aguardar comunicado da secretaria informando novas datas de vacinação.