Vacinação contra Covid-19 em Tijucas chegará aos 40 anos na semana que vem

02/07/2021 17:45

A partir da próxima segunda-feira (05) a secretaria municipal de Saúde de Tijucas terá plantão de vacinação todos os dias ao longo da semana. A vacinação acontece no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto das 7h30 às 12h.

A imunização será por faixa etária da seguinte forma:

Segunda-feira (05): vacinação de pessoas com 44 anos;
Terça-feira (06): vacinação de pessoas com 43 anos;
Quarta-feira (07): vacinação de pessoas com 42 anos;
Quinta-feira (08): vacinação de pessoas com 41 anos e
Sexta-feira (09): vacinação de pessoas com 40.

Gestantes, lactantes e puérperas

A imunização de gestantes, lactantes e puérperas acontecerá na sala de vacina do Centro de Especialidades Orlando Barreto, no Centro da cidade, na terça-feira (06) das 8h às 12h. Vale lembrar que a vacinação somente poderá ser realizada mediante comprovação e prescrição médica de qualquer especialidade.

DOSE SOLIDÁRIA

Aproveite a oportunidade e participe da campanha Dose solidária doando alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Pratique um gesto de solidariedade e ajude quem precisa!

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza | Atualização de arte: Patrícia Ferreira