Vacinação contra Covid-19, Sarampo e Gripe continuam em Tijucas

08/06/2022 10:32

Tijucas segue com a campanha de vacinação contra Covid-19, Influenza (gripe) e Sarampo. Quem ainda não recebeu a vacina pode comparecer a uma sala de vacina do município para ser imunizado, levando em consideração o horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Tijucas, a campanha contra Sarampo e Influenza foi prorrogada até o dia 24 de junho, sendo que a vacinação contra Sarampo foi ampliada para crianças de 6 meses a 11 anos de idade e a contra Influenza foi liberada para toda a população a partir dos 6 meses de idade.

Para vacinação contra Covid-19 comparecer nas Unidades Básicas de Saúde:

- Renoldo João Rosa (Joáia)
- Dona Calina (Praça)
- José Manoel Reis (Areias)
- Centro de Especialidades Orlando Barreto (Centro)

Já a segunda dose de reforço da vacina contra Covid-19 está sendo aplicada em pessoas acima de 50 anos e profissionais da saúde, com intervalo de quatro meses após a primeira dose de reforço.

Empresas

As empresas que quiserem vacinar seus funcionários podem entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone (48) 3263-7076 para agendamento.

Clique aqui e saiba todos os detalhes do esquema de vacinação contra Covid-19

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Divulgação