Vem aí 31ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas

21/03/2023 14:50

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realizou na noite desta segunda-feira (20), o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023. A tradicional competição promete movimentar o esporte de Tijucas a partir do mês de abril.

Na confraternização, que reuniu os dirigentes das 18 equipes credenciadas para a disputa da competição, imprensa e autoridades do município, foi sorteada as chaves da Série B, bem como os confrontos da primeira divisão. Na ocasião, a FME fez a entrega simbólica de três bolas para cada presidente dos clubes.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador chega esse ano à sua 31ª edição. A Primeira Divisão começa no dia 01 de abril. Já a Série B terá início no final de semana seguinte. Serão 19 equipes disputando a competição, oito na Série A e 10 na Série B.

Confira como fica a primeira rodada da Série A:

Sábado (01) - 15h10 - Itatiaia x Joáia - Estádio Domingos Moresco (Oliveira);

Domingo (02) - 15h10 - União x XV de Novembro - Estádio Cornélio Martins (Porto da Itinga);

Domingo (02) - 15h10 - AV 13 x Atlético Independente - Estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes) e

Domingo (02) - 15h10 - Cervejão x Cruzeiro - Estádio Manoel Franco de Camargo (Praça).

OBS. A série B só começa no próximo final de semana (08/04). A tabela da Série B será divulgada nos próximos dias pela FME.

Clique aqui para ver fotos do evento