Vem aí mais um Super Sábado de Vacinação contra a Covid-19

18/11/2021 13:02

Neste sábado (20), a secretaria de Saúde de Tijucas, por meio da Vigilância em Saúde, realizará mais uma edição do Super Sábado de Vacinação contra a Covid-19. O plantão acontecerá no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, das 8h às 16h.

Confira:

• 1ª DOSE

Somente para pessoas que fizeram cadastro on-line e ainda não tenham recebido a primeira dose.

Se você ainda não se cadastrou, acesse o formulário aqui.

• 2ª DOSE

AstraZeneca – Para quem recebeu 1ª dose até dia 01/10.
CoronaVac - Para quem recebeu 1ª dose há mais de 21 dias.
Pfizer - Para quem recebeu 1ª dose até dia 01/10.

• DOSE DE REFORÇO (3ª Dose)

Para idosos com 60 anos ou mais e pessoas com comorbidades que tenham recebido a segunda dose até 18/06/2021.

• VACINAS JANSSEN

As pessoas que receberam dose única de vacina Janssen serão chamadas para uma segunda dose assim que o Ministério da Saúde definir cronograma específico para esse público. Portanto, estas pessoas ainda não se enquadram nos grupos de segunda e nem de terceira dose (reforço) neste primeiro momento.

• DOSE SOLIDÁRIA

Aproveite a oportunidade e participe da campanha Dose Solidária doando alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Pratique um gesto de solidariedade e ajude quem precisa!

• QUAL VACINA

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, COSEMS/SC criou um espaço para divulgação das vacinas aplicadas em cada município catarinense. É o 'QUEM VACINA HOJE'. Neste espaço é possível consultar o tipo de vacina que está sendo aplicada no município.

Acesse aqui: QUEM VACINA HOJE.