Você já cadastrou sua empresa no sistema de informações turísticas?

09/04/2021 9:12

Então não perca tempo e procure logo a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas para poder participar do CADASTUR. O atendimento é feito mediante horário agendado e acontece na sede da Secretaria, no Casarão Gallotti.

O Cadastur é um programa do Ministério do Turismo que garante diversas vantagens e oportunidades aos inscritos e é também uma importante fonte de consulta para o turista na verificação da qualidade dos prestadores de serviços no setor turístico, com a formalização e legalização dos empreendimentos.

Vale ressaltar que o cadastramento das empresas é fundamental para que o município de Tijucas possa ser habilitado no Mapa do Turismo. Alguns serviços são essenciais para esta habilitação. São eles:

- Acampamento turístico
- Agência de Turismo
- Meios de hospedagens
- Organizadores de Eventos
- Parques temáticos
- Transportadoras turísticas

Para tirar dúvidas ou agendar horário para fazer o cadastro entre em contato com a secretaria de Turismo de Tijucas pelo telefone (48) 99915-0254.