Empresas podem ser beneficiadas pelos serviços do Sine

03/03/2017 12:09

Muitas pessoas associam o Sine somente à emissão da Carteira de Trabalho Profissional ou à entrada no seguro desemprego. No entanto, tanto para quem busca emprego como para quem oferece vagas de trabalho, há muitas outras possibilidades garantidas pelo Sine de Tijucas e que precisam ser conhecidas.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Jilson José de Oliveira, as empresas de nossa cidade precisam se aproximar mais do Sine. “Oferecemos uma série de serviços gratuitos os quais nem sempre são de conhecimento dos nossos empresários, por isso, vamos intensificar as visitas às empresas e estreitar este relacionamento cada dia mais”, diz.

A seleção de profissionais para empresas que estão com vagas em aberto, por exemplo, é um dos serviços oferecidos gratuitamente pelo Sine. Além de formar um banco de dados para empregados e empregadores, o Sine também encaminha os candidatos para entrevistas de emprego e nos casos em que a empresa não tem um espaço adequado, o Sine ainda disponibiliza espaço no próprio posto de atendimento para que estas entrevistas sejam realizadas.

COMO CADASTRAR VAGAS EM ABERTO

Para anunciar oportunidades de emprego basta que a empresa entre em contato com o Sine pessoalmente, no posto de atendimento, por e-mail, telefone ou através do Portal Mais Emprego e solicite a ficha de cadastro de vagas. A mesma ficha pode ser acessada neste link: FICHA DE CADASTRO DE VAGAS (word) | FICHA (PDF).

Depois de preenchida, basta enviar o formulário para o e-mail [email protected].

O Posto de Atendimento do SINE está localizado na Praça Nereu Ramos, em frente à Celesc e funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 13h. Para entrar em contato com o Sine de Tijucas ligue para (48) 3665-4978.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Divulgação)