Termina programação da Semana do Idoso

10/10/2011

O Município de Tijucas comemorou durante toda a semanapassada o Dia do Idoso. Para celebrar a data diversas atividades forampromovidas pela Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social.

Entre as ações, destaque para palestra de orientação sobreaposentadoria e também relacionada à sexualidade.

Já na quinta-feira (06), coordenadores de grupos da melhor idadepassaram um dia diferente no CEMPS (Centro Municipal de Promoção à Saúde), nobairro Praça.

Para conhecer a estrutura e os serviços oferecidos naunidade, os representantes da terceira idade passaram por todos os setores,fazendo exercícios e atividades em todas as especialidades do centro.

A visita foi acompanhada pelo Prefeito Elmis Mannrich e pela Secretária de Ação Social Sheila Dias, que juntamente com os idosos foram recepcionados pelo Secretário de Saúde Sérgio Murilo Cordeiro e pela equipe do CEMPS.

Também participaram da visita o Vice-prefeito Luiz Rogério da Silva e a Chefe de Gabinete do Prefeito Elmis, Flávia Fagundes.

Confira nas fotos de Anderson de Castro os melhores momentosda visita e do atendimento do CEMPS que aconteceu normalmente apesar da programação especial do idoso.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)